19 de fev. de 2009

recife marca agora 35 graus no relógio; no meio da cidade, uma nuvem imensa, cinzenta, pesada.

chuva grossa que não cai. e ao redor da nuvem, muito sol.


metáforas pro dia que vivi hoje?



eu tô arrasado, essa nuvem tá indo pra onde eu vou. e nada de chover. tá engasgada? tá é flutuando sobre minha cabeça que tá mais pesada que ela...


"foram dias lindos, incríveis, posso te jurar. com você eu tive a chance de reacreditar no amor, achar que ele é possível e é agente de transformações positivas.
com você eu tive também a chance de me avaliar melhor enquanto pessoa, e agradecerei a você cada minuto da minha vida por isso. foi através destes erros, que sempre surgem - claro -, que eu pude enxergar o quanto não era a pessoa certa. ou você não era pra mim, vai saber. e eu tentei, tentei demais ir até os limites do sentimento mais puro que eu tenho por você. por nossa história, por todas as marcas, lembranças e impressões que vão ficar pra sempre.

mas não deu... não me senti, em meio à tantas cobranças, a pessoa mais ideal pra te dar a mão e seguir junto por aí. nem, neste momento de vida, ser a pessoa que vai te dar essa mão e te ensinar a andar. saiba que a estrada é longa e eu tenho a certeza que com esse seu coração durão mas grandão você chega no fim dela rapidinho, e aí quem sabe vc me entende."



- e a chuva cai.