27 de abr. de 2008

possibilidades.

eu não seria esta impossibilidade de ser,
estar é tão somente acompanhar a olhos vistos a cegura da vida - a cegura que guia para o nada.
eu estava cego mas houve uma luz possível, e eu fui - não mais estava;
bem ali, impossivelmente eu era. não o era de um momento, mas um momento de eras.

somente possibilidades, escuras, opacas, curvilíneas:
desenhei retas de vidas e pontos cruzados formaram um momento.
não saberia ser ou estar, ficar, permanecer: o pior que é difícil ser algo no momento certo, com as pessoas certas, com a visão certa:
com as retas em perfeição cruzando-se em orgasmos múltiplos até cegar;
- o pior (eu só seria) se fosse calcular cego os ângulos destas retas, impossibilidades de quem não sabe e nem quer arriscar.

esforço inútil, impossível.

tanto que eu não seria, não seria este ser cego-burocrata: eu acho que só seria.