28 de mai. de 2008

.la la la la la la la... .

E não é que hoje é o aniversário da Kylie Minogue? Meu vício pop que grudou de um jeito "indesgrudável", rs... pela sua feminilidade, charme, referências culturais e seu som pop mais alternativo. Pois sim, pra mim ela vai ser sempre a melhor.

Confesso que descobri uma faixa meio esquecida dela, um b-side de 2000, chamado Ocean Blue... "unreleased" do álbum fodástico "light years", homenagem da diva aos anos 70. E esta faixa, acima da média, não consigo parar de ouvir. Acho a melodia linda demais... melancólica... além da letra, de uma simplicidade que me faz refletir em muitas situações complexas.

A nível de curiosidade (e de homenagem, claro - pois fazer 40 com cara de 20 e tantos, fora um câncer curado, não é pra qualquer um), deixarei aqui por minha conta a letra traduzida e mais um vídeo que eu acho espetacular - produção dela com o dj japonês Towa Tei, GBI.

vida longa, kylie! je t´aime.

..........................................................................................................................................................................
Ocean Blue

Tudo leva ainda algum tempo,
e memórias sempre me levam pra longe...
Para onde o sol está dançando no mar
E eu agradeço a deus por isso.

Oceano Azul
(Azul meu céu),
Chamar por você
Colore minha mente.

Flutuando no tempo
E pensando em você,
Oceano azul.

Analisando minhas questões,
O silêncio mostra-me os caminhos...
Fazendo minha marca amanhã
Fazendo nada hoje.

Flutuando no tempo,
Pensando em você,
Oceano azul.

Vivendo e sonhando, sempre acreditando...
Agradeço a deus por isso.




GBI: http://br.youtube.com/watch?v=97_CP-bf6h8